Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Reciclando


Vi umas idéias na net e reproduzi...
Adoro trabalhos de reciclagem...
Essa florzinha é para enfeitar vaso de planta.É feita com o fundo da garrafa pet de qualquer tamanho.O miolo é feito com a tampa, desenhando a carinha com caneta de retro projetor e detalhes com a tinta dimensional. Uma variação é pintar o fundo para dar cor a florzinha. Mãos à obra e enfeite seus vasinhos!


Essa florzinha foi feita com colher de plástico...reciclada! Um trabalhinho para ser feito pelas crianças.
Numa folha de papel, aplique a técnica da monotipia e recorte as asas da borboleta. Trabalhando a carinha da borboleta com a caneta de retro projetor direto na colher, é só colar nas asas. Um bonito trabalho de artes...que se for seguido de uma produção de texto ficará muito mais interessante!




REFLETINDO...
" A grandeza de um homem pode ser medida pela sua capacidade de serviço ao próximo, de humildade e de amor.
Os homens grandes chamam a atenção e projetam sombra, mas, os grandes homens, onde quer que se encontrem, tornam-se claridade inapagável, apontando rumos libertadores.
Os verdadeiros heróis se ignoram, preocupados em que viver para ajudar é mais do que fazer a própria propaganda."
(Joana de Ângelis)


Um comentário:

Ane Santos disse...

Oi Mara...estou muito contente de está chegando no Rio de Janeiro, por meio do meu trabalho. Com certeza teremos muito o que conversar e compartilhar. Conte comigo no que for necessário. Seja bem vinda. Bjus e um excelente ano novo, pra vc e toda sua família.