Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Folclore

BUMBA-MEU-BOI








MENINAS...DEU TRABALHO MAS FICOU UMA GRAÇA...
ELE É FEITO COM CHITA,TNT NAS ALÇAS E NA DOBRA POR DENTRO (COSTURADO) E A CARINHA NÃO PODERIA DEIXAR DE SER DE EVA...O RABINHO TAMBÉM DE EVA COM CANICALON, PARA COMPOR, OLHINHOS DE PAPEL, LANTEJOULAS E FITA METALOIDE...AH JÁ IA ESQUECENDO...PARA RECICLAR USEI AQUELAS TIRAS DE CORTINA PLÁSTICA QUE QUANDO QUEBRAM O ENCAIXE FICA SEM USO...ESSAS MESMAS... DEU UMA SUSTENTAÇÃO MUITO BOA!
PODERIA TER COLOCADO PAPELÃO TAMBÉM...
OS PEQUERRUCHINHOS COMO CHAMAMOS AS CRIANÇAS LÁ NA ESCOLA, ALÉM DE TRABALHAREM AS ATIVIDADES DO FOLCLORE SAIRAM VESTIDAS DE BUMBA-MEU-BOI.
TIAS CLARICE, CRISTIANE E ALESSANDRA
VCS SÃO DEMAISSSSSSSSSSSSSSS!
AH JÁ IA ESQUECENDO...EU TAMBÉM TÁ...KKKKKKKKKKKKKK
BJKAS NO CORAÇÃO

8 comentários:

Vânia Morais :D disse...

lindo msms
parabenssssssssssssssssssssssssss

Celma disse...

MAROCA VC É D+! SUAS CRIAÇÕES, SEUS ARTESANATOS SÃO INCRÍVEIS! SOU FÃ Nº 2, PORQUE A Nº 01 EU DEIXO PARA A NANDA. FALANDO NISSO, APROVEITEI A SUA IDÉIA DO MILHO DA FESTA JUNINA COM GARRAFA PET, SÓ QUE COLOCAMOS BOLAS DE GEL AMARELA AO INVÉS DE FANDANGOS. MANDAREI A FOTO PARA VC VER COMO FICOU!

Vilma disse...

Olá Mara! Tudo bem? Obrigada pelas lindas mensagens enviadas por e-mail. Olha... tem selinho para vc lá no meu blog. Dê uma passadinha por lá!
Beijo
Vilma

Vânia Morais :D disse...

me declarei no meu blog pra vc vai lá ver

Vânia Morais :D disse...

miga nau msoe nao
ta tudo bem
bjs

Dany Lombardi disse...

Olá!

Estou promovendo a primeira promoção em meu cantinho.

http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

Confira!
Mas corra pois a promoção se encerra no prox. dia 15.

Beijinhos

Vânia Morais :D disse...

tem selinho bjs mil

Espaço da Criança disse...

Olá!! Teu blog é uma graça, simplesmente adorei. bjokas